Como Importar Roupas de Marca dos EUA

como importar dos eua e da chinaAtualmente a venda de produtos importados cresceu de forma exorbitante no Brasil, para esse fato somasse a vaidade, a moda, a beleza e atualmente a facilidade de compra. Seja em loja física ou em lojas virtuais, por todo o país você encontra um ambiente para comprar roupas importadas, e você deve se perguntar como essas pessoas conseguem comprar e revender roupas tão caras?

 

Formas de Importar Roupas de Marca

Existem algumas formas de importar roupas de marca por um custo baixo e revender até 3x mais caro do que o seu valor. Se você quer saber como, acompanhe o restante desse artigo e descubra algumas formas. Primeiro você precisa saber que mesmo com a alta do dólar ainda é muito mais vantajoso comprar roupas no exterior, não se preocupe. Bom, existem algumas formas de importar roupas as mais seguras são:

1 – Comprar diretamente do site do fabricante

Vários sites de compra que vendem réplicas, algumas muito semelhantes mesmo, mas não deixa de serem réplicas. Assim deve se certificar da procedência do site. Logo a baixo vou elencar algumas características de sites de confiança.

Encontre o site da marca de sua preferência, mas não sites brasileiros, você procura os sites oficiais dos países de origem, nos EUA, França, qualquer lugar. Lá você vai encontrar todos os produtos com preços em Dólar ou Euro, depende da localidade. Faça seu cadastro no site, isso é básico, em seguida mãos a obra, escolha suas peças favoritas, identifique a localização de entrega e escolha a melhor forma de pagamento para você.

Lista de itens que ajudam a identificar um site seguro

  • Um cadeado antes da URL do site
  • Protetores de contas, normalmente ficam no final da home page
  • Sites que apresentam seu CNPJ
  • Sites que possuem ouvidoria, isso mostra a preocupação com o cliente

2- utilizando um personal shopper

Esse método consiste em uma pessoa que resida no país de origem da marca desejada, então esse personal shopper, como é conhecido, vai pessoalmente as lojas efetuar as compras, depois embala e despacha para você aqui no Brasil. Você acerta a “comissão” do personal.

PS: tem que ser uma pessoa de confiança, óbvio.

3- Ir direto aos representantes das marcas no Brasil

São esses representantes que repassam as roupas para muitas lojas a preços super em conta também, e dessa forma nem frete nem qualquer imposto lhe são cobrados, pois você está tratando diretamente com o representante, claro que quanto mais peças você comprar mais barato vai ser.

Ps: cuidado com representantes fajutos, se passam por representantes oficiais e vendem réplicas e falsificações baratas.

Esses três métodos estão no topo dos mais confiáveis para compra de roupa importadas.  As três formas são legais, e a escolha vai depender de sua preferência e o quanto tem para investir.

Existem também muitos e muitos vídeos de como importar roupas do exterior e que vendem fórmulas mágicas de importação, cursos para importação. Nem todos são confiáveis, mas existem alguns interessantes de se ver, selecionamos um vídeo para compartilhar aqui que pode dar um maior esclarecimento de como importar dos eua legalmente diversos produtos para revender do Brasil:

É muito importante você saber que não é somente roupas que se pode importar dos eua ou da China para revender no Brasil e obter ótimos ganhos, diversos outros produtos como perfumes, relógios, tênis, suplementos dentre outros também podem ser importados e melhor, fazer isso de maneira correta e legal, mas conforme já foi dito antes, para se especializar nessa prática é importante pesquisar, estudar e so possível fazer um bom curso, existem diversos cursos para isso, inclusive online, nós recomendamos o importador express, que além de bem completo tem ótimo custo benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *